Pages

quinta-feira, agosto 23, 2012

A importancia do seu comentario para um blog...

Olá para todas!

O post de hoje é para todas as blogueiras que amam que todos comentem em seu blog, mas elas mesmas não te fazem nem uma visita que feio hen, ou aparecem uma vez a cada 6 meses no seu, porque viu que você comenta sempre por lá.

Faz um tempão já que venho reparando isso, sou seguidora de muitossss blogs e sempre tento estar presente em cada um , amo esse cantinho de paixão, mas nos último dias estou perdendo esse encanto.

O seu comentário é muito importante para cada um de nós, pois são eles que nos motivam a continuar e a nos insparar em algo para postar.


Devido a esse sentimento a partir de hoje , estarei presente ai no seu cantinho , quando souber que você estará sempre aqui no meu também.


"O que você faz em vida, ecoa na eternidade”.

Beijinhus da Mi 

37 Comments:

Danny e Vinny disse...

Vi no face e vim correndo amiga.
Já pensei nisso várias vezes.
Tento sempre visitar e responder.. confesso que meu tempo é escasso. Mas nunca deixo de passar ao menos para agradecer o carinho.
Tem blogueiras que NUNCA respondem aos nossos comentários. Eu particularmente não comento mais, posso até visitar.. se algo for interessante. mas comentar.. agente perde o entusiasmo mesmo!

Beijos =)

Lidi Horácio disse...

É exatamente isso isso q faço..
Comento em quem comenta no meu..
Pq assim, não fico chateada.. entende?
Tá acontecendo a mesma coisa, com umas duas blogueiras do qual eu sempre comento, e que só vem me visitar, quando dou uma sumidinha do cantinho dela..
Amiga, o segredo pra não se estressar é comentar só em quem comenta no seu.

Beijocas :*
Amanhã já é 5ª feira \°/

Sheila Mendes disse...

Oi Mi, tudo bem?
Realmente este é um assunto que nos deixa bastante chateadas, eu confesso que já comentei bem mais, hoje, não estou dando conta de comentar em todos os blogs que queria e que gosto. No meu trabalho, usamos o linux, que é muito chato, e vive dando erro, às vezes escrevo um longo comentário e quando vou salvar perco tudo, daí acabo desistindo. Quando chego em casa, entro um pouco na net, mas não consigo passar horas e horas.
Procuro fazer como a Lidi disse, tento retribuir ao máximo quem comenta lá no blog. Mas mesmo assim, ainda sinto que fico em falta com algumas meninas.
Bjos.

Simone disse...

Oi, acabo de conhecer seu cantinho e adorei, parabéns pelas postagens, e concordo com tudo que a Danny e a Lidi falaram!
**Bjs**

Ana de Geo disse...

Mi,é a pura verdade! Acho que os comentários são o combustível da blogueira... Procuro visitar, sempre que posso, pois mesmo um pouco em falta com as minhas postagens, observo que sempre tem alguém por lá me dando uma força, comentando e me empurrando pra frente! rsrsrs
Um beijo!

Ana Claudia disse...

Mi, concordo com vc em gênero, número e grau, o meu tempo é escasso, gostaria de estar mais presente nos cantinhos que me visitam, mas sempre que posso vou em todos e como a Irene disse tem alguns q comentamos e nunca tem retorno, eu tb estou deixando de comentar esses.
Apoiado amiga!!!
Beijinhos
Ana Claudia

Keilla Colombo disse...

Concordo com as outras meninas, esse é um assunto complicado, as vezes a rotina corrida, falta de tempo, um computador (como o meu) lerdo, é dificil, eu tento ao máximo responder os comentários, perguntas, e-mails, e faça isso não por obrigadção, mais pq gosto, de conhecer novos blog, novas pessoas, e retribuir o carinho....as vezes não dá tenpo, me sinto em falta com as meninas, mais vou fazendo da forma que posso, porém outra coisa, acho que a pior, que acontece é quando deixam um comentário escrito: Amei seu blog, sou tua fã, estou te seguindo, me segue também......esse tipo de comentário eu nem respondo.....e as vezes vc acaba vendo o mesmo comentário em outros blogs, essa nossa vida de blogueira é complicada....

Bjinhosss

Mundo da Mony disse...

Bom Mi adorei seu post,acho q vou tirou as palavras da minha boca,é o q vou fazer tbm comentar quem comenta no meu,eu amo vários blogs,muitos mim inspiram e todas q mim seguem e tem blog eu sigo de volta,acho q não custa nada neh,não visito todos,mais sempre to seguindo de volta,e procura ta sempre comentando,mais neim conto o tanto de gente q eu visito e comento e neim lá no meu passam,eu acho q gentileza gera gentileza neh,o problema é q tem muitas meninas q quando tem poucas seguidoras dão atenção sem vc pedir,vão no seu blo comentam ai depois q o blog cresce e tal acham q não precisam mais comentar...bom eu acho isso...bjinhos Mi

Linda tardinha!!!

Mariana Rocha disse...

Também sinto isso Mi, até já foi assunto de um post no meu blog. Infelizmente agente dedica um tempinho fazendo uma visita a algumas bloqueiras, que nunca retribuem esta visita... E acho que o objetivo do blog seja esta interação, esta troca.
Prometo estar sempre por aqui viu... Bjs!

keliane Gomes disse...

Oi Micheli, sempre retribuo as visitas em meu blog, acho importande dar um retorno, responder a pergunta da leitora.
E também os meus blogs preferidos que visito todos os dias, as vezes comento as vezes não da tempo.
Bjusss

Janice Adja disse...

Gosto de comentar e receber comentário. É uma forma que o blogueiro tem de saber que seu trabalho está sendo visto.
Adorei este "Acoooooooooorda!!!!!!!!
Beijos!!

Vanessa Venâncio disse...

Legal! Adorei o post. Vi no face e vim ver o assunto de perto. Sabe, antes eu me importava bastante com isso, mas agora não. Eu gostava de ver os comentários, mas depois eu percebi que a qualidade do comentário é melhor do que a quantidade deles. Tem gente que comenta:" Adorei seu blog, visita o meu!" Sinceramente... eu até visito, se eu gostar, sigo. Mas eu acho tão chato esse tipo de comentário. Então eu passei a fazer assim, quem tem consideração comigo, lê o post e é sincero, eu retribuo.
Bjinhos e fica com Deus!

CaMila disse...

Amiga

já fiquei muito triste com um blogs que eu visitava sempre e não me retribuía, sabe o que eu fiz?

parei de entrar no blog e pronto

; )

Bjsssssss

enfimareforma disse...

Oi Mi
Aproveitando seu post, pois achei bem interessante... Fico aqui em casa sempre me perguntando como algumas amigas conseguem comentar em tantos blogs!!! Será que minha internet é muito lenta, pois tento e infelizmente não consigo...quando vejo já tenho que preparar a comida, arrumar algo, levar as crianças pro inglês...etc. Ainda pra piorar a situação tem blogs que quando vc vai visitar diz que tem Malware e ai não tem santo que deixe vc entrar...
Mas sinceramente não fico triste por isso, minhas amigas mesmo não deixam de comentar...
Beijos.

Nathalia Muller disse...

Concordo plenamente com vc. O gostoso do blog é a troca, e saber que seus trabalhos, ideias e inspirações estão sendo vistas.
Vc disse o que muitas de nós temos vontade de falar.
Grande abraço
NAthi

Família Buscapé disse...

kkkk,vim aqui pra conhecer o cantinho e ja estou seguindo! Entao é verdade, quer comentario? Comenta né! Gentileza gera gentileza! Quando eu nao tenho tempo eu ja logo posto pedindo desculpas, e faço de tudo pra recuperar o tempo perdido, tem amigas que somem, e mesmo assim eu apareço e compareço com o comentario! E por falar nisso, vou fuçar por aqui e se prepare que adoro comentar! Bjaum e aproveita que ta tendo sorteio la no blog, da tempo de participar!

Gaby disse...

Falou tudo Michele, mas acho que as vezes também acaba passando e dizemos que voltamos depois e acaba que esquece, mas é sempre bom retribuir uma visitinha.

Bjs e bom fim de semana.

Marli Elisabete disse...

Vi no face e vim correndo....Vc tem toda razão, concordo em número, gênero e grau!!!!!è tão desanimador qdo não encontramos nenhum recadinho snfsnf...Prometo sempre dar uma passadinha por aq e comentarrrrrr!!Bjs e um ótimo fds!!Http:marlisalomao.blogspot.com

rose japan disse...

OLá Michelle vi seus comentários esses dias por lá e não sabia quem era e vim conhecer o seu cantinho aí que vi que é do blog casinha da mi...Obrigada viu pelos coments carinhosos ali no meu cantinho...e espero estar colocando as vistinhas em dia ...

bjinhos rose jp

Cristiane Varela disse...

Olá querida, concordo contigo ando desanimada para postar no meu blogger, pois as vezes eu posto e vou ver nada de comentários fico contente as vezes tem um ou dois rsrsrs melhor que nada...mais se todas comentassem eu teria mais ânimo para postar mais. bjoss

Alê disse...

Oi querida, eu não conhecia seu blog e não te seguia até vc fazer esse post, concordo plenamente com tudo que falou, perto dos acessos os comentários são poucos e agente chega a pensar que não tem ninguém lendo, mas não é verdade, tá cheio de gente nos assistindo! Eu te vi no blog da Danny e Vinny, e com certeza já estou aqui! Bjos!
Bjos!

Danny e Vinny disse...

Áh amiga, estamos aqui pra ser AMIGAS viu? rs
Mesmo que virtualmente.. rsrs
Vc também é muito querida e fofa.
é incrível como agente se identifica tanto com algumas blogueiras que passa á ter um carinho imenso como se fossemos amigas de verdade! Adoro vc sua barbie linda! =)

E quanto ao preço amiga, ele não é careiro não! Mas na verdade nem sei quanto foi cada coisa, pq ele fez a cozinha e o banheiro e cobrou 3.200,00.
Nem cheguei á perguntar os preços separados. Mas achei barato amiga, em vista dessas lojas de planejados, foi muuuuito barato. rsrs
Vou perguntar pra ele amanhã, quanto fica só um armário daqueles pra gente ter noção e te falo.

Mil beijos

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Amei o post, sou sua nova seguidora!
Prometo de sempre vou vim visitar, e também comentar!rsrs
Beijão,
Alê

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Manu Fernandes disse...

É verdade isso!! Quer ver quando você levar horas escrevendo um post, pra um ou dois comentarem, é desanimante!

beijinhos

Bruna disse...

Sempre que me logo no blog,antes de tudo vou na minha ultima postagem e vejo todos que comentaram . Visito o blog de um por um,e assim comento e agradeço em cada blog!!!
Fica mais facil retribuir o carinho de todos =)
Hoje eu tenho gente que eu não comento mais,pois nunca deu as caras no meu!!!
Beijosss

Marcia disse...

OIIIIIIIIIIIII
Muito pertinente o seu assunto.
Dias destes estava pensando nisso. São poucas as pessoas q/ comentam no meu blog. Então resolvi comentar somente nos blogs de quem comenta alguma coisa no meu.
construcao:sonhoerealidade.blogspot.com
Bjokas

MEIREANDAK disse...

E Michelle,corajosa você rsrsrs eu já notei isto também ,mas não tenho coragem de falar ,sabe o que eu faço eu visito primeiro as meninas que estão nos meus comentários e assim por diante as vezes alguma que te visita sempre dar uma sumidinha então eu vou lá no blog delas e mostro minha preocupação e deixo um comentário mostrando que estou sentindo a falta delas se não aparecer fazer o que não é bjss

Lilian disse...

ah é verdade é necessario sempre marcar presença é tão agradavel né? bjs

ps: estou começando agora no blog.

Zilene Fonseca disse...

Olá!
Vim aqui pela primeira vez,atraves do blog da Danny
Concordo plenamente com vc,adorei o seu post!
Já sou sua nova seguidora...
Bjs!
Bom fim de semana

Tamyris disse...

Mi.. não conhecia seu cantinho.. mas já vou ficando por aqui e palpitando tbm...rsrs

É vdd tudo q disse.. as vezes a gente sempre comenta em um determinado blog e a pessoa nunca vai retribuir a visita.. super chato isso..

Mas o segredo é não se importar... pq amizade (mesmo que virtual) é uma troca de carinho...

Bjs e bom fim de semana!!

BORDADOS COM AMOR disse...

Oi Mi,não conhecia seu blog e estou amando,já estou seguindo e volto para olhar tudo com calma.também fico triste com isso e as vezes me falta animo para postar mas não vou desistir não adoro tudo isso,beijos

Eva Sabbado disse...

Oi Mi, as vezes quem mais cobra é quem menos aparece. No início do meu blog visitava a todos, comentava no meu blog respondendo, e ainda ia no blog de quem vinha e de quem também não vinha, mas hoje em dia, não me sobra tempo, visito as pessoas mas não imediatamente, não consigo, e quando visito não é por obrigação, curto o post, converso muito, senão nem saía de casa, ehehe, se quiser conhecer meu blog, será bem vinda, bjos, um bom final de semana.

Drielly disse...

Oiii Mi, vc viu que seu post realmente me fez pensar muito na minha falta de tempo em administrar meu blog... as vezes a gente precisa de um puxão de orelha....kkkk

tô te seguindo e adorando conhecer seu cantinho...

beijos querida e realmente tô muito feliz de ver minha casinha pronta!!!
beijoss

Cibele Leite disse...

Esse assunto da pano pra manga! Eu adoro receber comentários como toda blogueira, mas isso nao pode ser por obrigação se for por obrigação o comentário nao êh interessante, tem que ser por vontade, ficaria horas falando sobre o assunto, mas deixa pra lá. Vim conhecer seu cantinho e adorei, To no cel agora êh 4 da manha acabei de dar mama para minha filha de 2 meses, êh nesse tempo q coloco as visitas em dia, qdo estiver no pc volto para te seguir. Bjs

Canela Castela disse...

Isso ja me aconteceu, de tanto que eu comentei num blog, e não tive resposta nunca, resolvi não ir mais.
A sensação é que a pessoa me visitava mas não apreciava meu blog e por isso nunca respondia.
As vezes a falta de tempo nos leva a DEMORAR para responder. Mas ficar SEM visitar frequentemente...
também devemos levar em conta os motivos da pessoa, tipo a da amiga Cibele acima: com um filho de 2 meses impossivel se dedicar ao blog...
Estou grávida e já me preparo psicologicamente para me ausentar ( e muito) da blogosfera... fazer né?

Beijinhos
Canela
Ü

Michelle Carvalho disse...

Vc está certa. Isso tb acontece comigo. Vou rever tb os meus conceitos rs
beijos

Daca disse...

Olá querida. dorei sua visita lá no meu bloguinho e já vou seguir aqui e sempre que possível comentar. Sobre esse seu texto posso dizer que muitas vezes senti isso também. Se vc for ver lá no blog a maioria dos comentários são sempre das minhas duas amigas Tassia e Tanara e muitas vezes pensei em parar de postar mas me dei conta que esse é um espaço que amo para escrever o que gosto e muitas vezes as pessoas gostam mas não comentam e se só as minhas duas amigas comentam já vale por elas e se ninguém comentar então vale por mim...hehehehe. O que quero dizer é que entendo e já senti muitas vezes isso ainda mas acho que a gente não pode nem deve desistir porque sempre aparece alguém legal assim como você e temos a oportunidade de conhecer novas pessoas. Um grande abraço
Daca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Blog Template by June Lily