Pages

domingo, novembro 04, 2012

Imagem da Semana...



É uma pena que acabou esse feriado tão prolongado né meninas?




"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa



Desejo uma semana super tranquila e muito abençoada à todas vocês!!




Beijinhus da Mi

13 Comments:

Meu Palácio de 64m disse...

Adoro essa frase! É ótima!

CaMila disse...

que coisa fofa

quero mais feriado

Bjsssssss

Má! disse...

Oi Mi!!
Uma semana abençoada pra vc e sua familia!!

Bjo Bjo

Cláudia ♥ disse...

Pra vc tb Michelle..uma semana abençoada ♥
Bjs ;)

Carol disse...

Já está vindo outro feriado.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Anônimo disse...

Ainn q tudooo...

Eu ameiii ♥

Beijinhos :*
Boa Semana ")

liduh disse...

Fofura, Mi;)
Beijos e boa semana!

Cris disse...

Ótima semana pra você Michele, e acertou em cheio na escolha da frase, é linda!!
**Bjs**

Ana Claudia disse...

Mi que imagem linda, amei...
Beijinhos, boa semana!!
Aninha

MEIREANDAK disse...

oi MI,LEVEI UM SUSTO COM ESTA IMAGEM KKKKK LINDA FRASE,BJS O MEU CARINHO PARA VOCÊ TENHA UMA LINDA SEMANA

Unknown disse...

Owntt q coisa mais fofa amiga :)

bjinhos...

Tenha uma linda e abençoada semana!!!

Anônimo disse...

Olá acabei de conhecer o seu blog atraves do blog de uma querida amiga, estou te seguindo, nao quero perder as dicas que vc compartilha com todas nós.

Tbm ficaria feliz de ver vc lá no meu blog.
http://minhafamiliaehminhavida.blogspot.com.br/

bjinhos

rose japan disse...

Mi vou fazer isso com o meu gato so p ver essa carinha feliz dele!!!!rs

Bjinhos e boa semana

Rose jp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Blog Template by June Lily