Pages

quinta-feira, janeiro 26, 2012

O blog ganhou mais um selinho

da fofa da Cíntia , estou muito feliz por ter me escolhido viu?!
Fico satisfeita em ver que meu cantinho vai ganhando moradoras novas
a cada dia, e aqui encontro pessoas muito especiais e boas.
Vale a pena vocês conhecerem a Cíntia do Tem café no bule da uma passadinha lá!

 O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.) 


Tenham uma ótima tarde!!
Beijinhuss

13 Comments:

CaMila disse...

Parabéns Amiga

vc e o blog merecem!

Bjs

Casa com tudo dentro disse...

Oi Mi!
Amiga selinho lindo,vc merece!
Não criou coragem pra mudar o layout do blog?
Tenta sim amiga,eu gosto dele desse jeito mas cria coragem e se joga,beijinhos!

Lari/Jê disse...

Olá

Passando para convidar você para o sorteio
de um Avental Lindo de Patchwork que tem no meu Blog!

Vem Participar!

Beijinhos Jê

Del Rodrigues disse...

Olá ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Carol Peclat disse...

Oi Michele,
Parabéns pelo selo.
E vim te convidar para visitar o meu blog, ñão falo sobre moda, tem um contéudo mais adulto, porém muito descontraído e banca,a falo sobre encontro a 2, relaciomentos, na hora H.. mas tudo sempre bem descontraído e engraçado!
Te espero por lá!
Estou te seguindo aqui, se puder me segue lá tbm!

http://calcinhasexy.blogspot.com

Inté :*

CaMila disse...

Amiga
quando quiser ir pra Jau é só me chamar

Bjs

Igor Gouveia disse...

Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!

Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
http://25conto.blogspot.com/

Abraços!

Danny e Vinny disse...

Oi Mi, obrigada pela ajuda! Foi ótima, e estão me dando esses valores mesmo nos comentários.
Bjs

Gaby disse...

Michelle parabéns pelo selinho.

Bjs e ótimo fim de semana.

Drinha... disse...

Oi Mi, parabéns pelo selinho e a propósito, tem mais um pra vc lá no meu blog!!!!!

Ah, muito obrigada pelo carinho e por sempre passar no meu cantinho tá????


beijos

Lari disse...

Selinho lindo :)
é uma delicia ganhar selinhos né ? rsrs
beijoca flor

Coração da Nena disse...

Mi querida,
Estou adorando o passeio de final de semana em Caldas Novas, sem contar que o artesanato daqui é muito legal tbm.
Vc sabe o nome dessa plantinha na frente da janela da sua casa? Tenho uma que plantei num copo de liquidificador e estou doida p fazer um post com ela. Acho que qdo eu voltar p casa ela já estará bem bonita(ou não), será que minha sobrinha está lembrando de aguar?
Bjs carinhosos e um bom domingo p vc.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Lidi Horácio disse...

Amiga. Ameii!!!

vc mereceee!!

Beijoquinhas
e um belo domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Blog Template by June Lily