Pages

quinta-feira, julho 28, 2011

Eu quero!!

Olá!! Meninas já saiu o Preview Arezzo Verão 2012 e para as maníacas por sapatilhas como eu irão adorar a nova coleção, aqui na minha cidade já chegou alguns dos  modelos e claro que eu já fui correndo buscar a minha, pois só vem 2 pares de cada numeração.

Corzinha neutra que vai com tudo e em todos
os lugares.
________________________________________________________________

PREVIEW AREZZO VERÃO 2012


Essa sandália é linda __ Sabrina veste Têca e acessórios Arezzo(claro).




Vocês perceberam que a cor camel continuará em alta o verão todo.


Lindíssima COLEÇÃO!!!

2 Comments:

Thalita disse...

Oi Mi!! Eu também amo a Arezzo! As vezes quando não dá para comprar junto e compro, um sapato que dura a vida toda!!! As sapatilhas são perfeitas, né?! Um bj

Michelle Bonfhim disse...

São mesmo e super confortáveis!!! bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Blog Template by June Lily